terça 03:05
°C
Araguaína
Tocantins

PROTOCOLOS DE INFORMAÇÃO E TREINAMENTO

Todos os funcionários são treinados sobre os procedimentos adotados e atualizados periodicamente quando se dá a adoção de novas práticas e/ou o aprimoramento das existentes. Muitos destes procedimentos construídos com a contribuição da equipe, observados durante o desempenho de suas funções.

Também são regularmente orientandos quanto às novas regras de etiqueta social dentro e fora das dependências do hotel.

Cartazes educativos informativos/ilustrativos estão disponíveis nas áreas comuns, elevadores, quartos e áreas estratégicas de circulação de hóspedes e funcionários.

Foi elaborado o POP (Procedimento Operacional Padronizado) para limpeza e desinfecção de todo o hotel, tendo cada departamento seu próprio check-list de segurança, devendo ser seguido a cada atendimento/procedimento.

 

ALIMENTAÇÃO

  • Serão oferecidos espaços de alimentação com espaçamento seguro entre as mesas. Considerar uma distância mínima entre mesas (2 metros) e cadeiras ocupadas (1,5 metro).
  • Evitar formação de filas, quando ocorrer manter o distanciamento mínimo de 2 metros.
  • Todo café da manhã será servido sem nenhum contato do hóspede com o alimento.

 

COMUNICAÇÃO

  • Cartazes informativos estão disponíveis em áreas estratégicas de circulação dos participantes com recomendações sobre utilização segura dos espaços e etiqueta social.
  • Sinalização em local visível da capacidade máxima segura de cada espaço de evento.
  • Além disto, foi implantado o processo de comunicação intensivo sobre as normas para realização de eventos dentro dos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades locais.

Certificados e Avaliações